Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Inusitado

Palhaço profissional ficou dias com iPad roubado da casa de Jobs

18 AGO 12 - 00h:00terra

Um homem chamado Kenneth Kahn, que atua profissionalmente com o nome de "Kenny o Palhaço", teve em mãos um iPad que foi roubado da casa de Steve Jobs, cofundador da Apple que morreu no ano passado. Segundo informações da agência de notícias AP, Kahn recebeu o dispositivo de seu amigo Kariem McFarlin, que foi detido no dia 2 de agosto, acusado de ter assaltado a casa onde Jobs morava, em Palo Alto, Estados Unidos.

O palhaço profissional afirmou que não tinha ideia da origem do tablet até McFarlin ser preso. Ele ficou com o dispositivo durante alguns dias, até a polícia solicitar que ele entregasse o objeto. De acordo com o jornal The San Jose Mercury News, Kahn disse que não chegou a examinar o conteúdo do iPad, e que somente transferiu algumas faixas de música para o tablet.

"Não notei nada em especial", relatou Kahn, que se apresenta como palhaço a crianças e turistas na região de São Francisco, sobre o iPad. "Parecia normal. Eu o utilizei basicamente como um iPod", explicou. "Todavia, eu ainda não digeri isso 100%. Era o iPad de Steve, literalmente", disse ele. "Se a situação não fosse tão trágica, seria cômica", observou.

O amigo de Kahn, McFarlin, foi acusado de entrar na casa de Jobs e roubar iPads, computadores Mac, joias e a carteira do cofundador da Apple. Ele continua preso, pois não pagou fiança no valor de US$ 500 mil, e se apresentará diante de um juiz na segunda-feira.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

AGRICULTURA E JUSTIÇA

Ministérios assinam acordo para combater abusos no crédito agrícola

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza
PRÉDIO RUIU

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Juiz extingue ação contra Alckmin por supostos desvios de R$ 3 bi do Fundeb

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião