Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Bem estar

Palestra sobre filosofia Mahikari é realizada hoje na Câmara

20 MAI 2011Por Laís Camargo14h:37

Hoje, paralelamente á Noite da Poesia, acontece palestra sobre a filosofia Mahikari na Câmara Municipal de Campo Grande às 19h. O palestrante é Nelson Teruya, diretor regional de MS/MT e noroeste de São Paulo da Mahikari Sociedade Religiosa. O palestrante é praticante da arte há 26 anos e realiza esses trabalhos voluntariamente.

Em Campo Grande o Mahikari existe desde 1980 e atualmente conta com mais de 1500 membros seguidores. De acordo com os adeptos, essa é uma sagrada arte concedida por Deus, para transmitir a luz divina com o objetivo de purificar o espírito, a mente e o corpo.

Para o palestrante Nelson, a entidade espiritualista surgiu para nos ajudar a trilhar o caminho de nossa evolução, esclarecendo as leis e os princípios universais, criados para o desenvolvimento do ser humano e de toda criação.

O Mahikari oferece uma arte espiritual de purificação por meio da imposição da mão, para a transmitir uma energia universal (luz divina), que proporciona gradativamente uma eliminação de essências tóxicas de aspecto espiritual, mental e físico. Além disso, nos ensina a praticar e manter o sentimento sempre positivo no cotidiano, visando dessa forma, o aprimoramento da personalidade e crescimento espiritual como filho de Deus.

Serviço - A palestra sobre a Mahikari Sociedade Religiosa acontece hoje, sexta-feira (20), às 19h, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral.

Leia Também