Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

IMOBILIÁRIAS

Palestra mostra impacto de obras viárias no setor

3 MAI 2011Por da redação03h:00

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, estará hoje no auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, em Campo Grande, para falar sobre as obras de mobilidade urbana na Capital, que trazem impactos diretos para o setor imobiliário. Na manhã do dia 19 de abril, o vice-presidente do CRECI, João Roberto Ambrósio, acompanhado do diretor-tesoureiro, Benillo Alagretti e do coordenador administrativo, Carlos Eduardo Scarcelli, estiveram na Agetran para convidar Rudel para a palestra.

Benilo lembrou que o CRECI desenvolve o ciclo anual para atualizar os corretores de imóveis e que cobra apenas o ingresso solidário que é 1 kg de alimento não-perecível, destinado a entidades assistenciais. João Roberto Ambrósio lembrou que é fundamental que o corretor de imóveis conheça as transformações viárias da cidade para prestar informações aos seus clientes e mesmo para assessorar investidores: "Quem chega à cidade quer conhecer as ruas e saber dessas mudanças".

Rudel adiantou que durante a palestra deve abordar os investimentos do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento) e mostrar a dimensão do programa de mobilidade urbana da Prefeitura: "A cidade terá novos trechos abertos que vão mudar todo o perfil da região e vocês corretores de imóveis precisam saber disso". Uma das obras bastante aguardadas e que deve ser abordada é a reformulação da Avenida Julio de Castilhos, considerada um dos pontos mais problemáticos da Capital.

A proposta é, durante a palestra, fazer com que os corretores de imóveis consigam visualizar como os locais ficarão após as obras. A palestra terá início às 18h30 e é preciso confirmar presença antecipadamente pelo telefone (67) 3325-5557.

Leia Também