Palco de show do Radiohead desaba e mata uma pessoa em Toronto

Palco de show do Radiohead desaba e mata uma pessoa em Toronto
16/06/2012 18:45 - gq online


Um palco montado no Downsview Park, em Toronto, onde a banda Radiohead faria show, desabou neste sábado. Segundo informações da Toronto EMS, uma pessoa morreu e pelo menos três ficaram feridas. De acordo com o canal canadense de televisão CBC, a produção estava prestes a abrir os portões do local do show quando o palco desabou. Uma pessoa morreu na hora. Ainda não se sabe a causa do desabamento. O Radiohead anunciou o cancelamento da apresentação pelo Facebook oficial do grupo. O comunicado segue abaixo:

“Devido a circunstâncias imprevistas, o show do Radiohead no Downsview Park hoje à noite foi cancelado. Fãs são aconselhados a não ir ao local. Reembolsos serão feitos nos pontos de venda de ingressos. Mais informações em breve.”

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".