Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CELEBRIDADES

Pais de seis, Jolie e Pitt querem adotar uma nova criança

Pais de seis, Jolie e Pitt querem adotar uma nova criança
16/01/2014 11:00 - FAMOSIDADES


A família de Angelina Jolie e Brad Pitt pode estar prestes a aumentar! O casal teria começado a planejar a adoção de uma menina, entre dois e três anos, da Etiópia.

“Angelina e Brad passaram boa parte do período de festas conversando sobre estender a família. Eles falaram com as crianças e estão todos animados com a ideia”, afirmou uma fonte à revista “Grazie”.

A intenção dos famosos seria dar uma irmã com quem Zahara pudesse dividir a herança africana. “Eles sempre quiseram que Zahara tivesse um irmãozinho que divida a descendência. Eles querem uma menina que tenha entre dois e três anos.”

Brad e Angelina estariam pensando em ir ao país em abril. Os dois estão construindo uma clínica para portadores do vírus HIV no local. “É provável que eles visitem a Etiópia nos próximos meses para ver como anda a clínica, mas eles vão visitar orfanatos ao mesmo tempo. Eles esperam que esteja tudo certo para iniciar a adoção em abril”, completou o informante.

Vale lembrar que Jolie e Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Pax e Zahara (adotados) e Shiloh e os gêmeos Knox e Viviene (biológicos).

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...