SÃO PAULO

Pai teria pulado de prédio em Osasco com o filho nos braços

Pai teria pulado de prédio em Osasco com o filho nos braços
18/02/2014 10:27 - g1


Um homem e uma criança foram encontrados mortos após ambos caírem de um prédio localizado na Avenida Manoel Pedro Pimentel, em Osasco, na noite desta segunda-feira (17), informou a Polícia Militar (PM) da cidade da região metropolitana de São Paulo.

A polícia suspeita, com base em informações de testemunhas, que o homem pulou do 13º andar com o filho de 6 anos nos braços, após discussão com a mulher, pouco depois das 22h. A PM ainda informou que foi chamada ao local por causa de uma briga no apartamento.

A mulher teria sido agredida e foi levada para atendimento médico num pronto-socorro da região, segundo a PM. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Não foram divulgados os nomes do homem, da criança e da mulher. O local foi isolado, para o trabalho de especialistas da Polícia Civil.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".