Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Pai pula em jaula de urso e salva filha na Alemanha

20 AGO 10 - 16h:45
     

        Um holandês enfrentou um urso para salvar sua filha de três anos, após a menina escalar uma cerca em um zoológico alemão e cair na área onde fica o animal, informou ontem a polícia da Alemanha. O pai e a menina foram hospitalizados, mas não correm risco de morte.

        

        

        O incidente ocorreu quando o homem de 34 anos, sua mulher e seus dois filhos visitavam o zoológico de Luenebach, no sudoeste da Alemanha, na tarde de quarta-feira. Em um momento de distração dos pais, a menina escalou a cerca de um metro e caiu do outro lado, em um fosso, segundo a polícia.

        

        O pai rapidamente pulou para buscar a filha. O urso negro asiático, de 28 anos, já havia ferido a menina ao atingi-la na testa. O pai conseguiu pegar a garota e escapar, porém o urso feriu a perna dele. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

        

        Outros visitantes que assistiram à cena chamaram o auxílio, e a garota foi levada para um hospital em Trier. O pai também foi hospitalizado. A polícia disse que estava investigando se houve uma possível negligência dos pais ou do zoológico. Funcionários do local disseram que tudo será feito para se saber o que ocorreu exatamente.

        

        "Nós estamos todos chocados", afirmou Isabelle Wallpott, cuja família é proprietária do zoológico. "De todo modo, estamos tomando precauções adicionais para impedir que algo do tipo ocorra de novo." O zoológico privado tem macacos, cangurus, tigres, leões e outros animais selvagens e funciona há 28 anos. Em seu site, o zoo informa que os visitantes podem ver os animais "bem de perto" e afirma que eles viverão "momentos fascinantes".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Fraldada Nacional ocorrerá <br> em 25 cidades do Brasil
1 E 2 DE JUNHO

Fraldada Nacional ocorrerá em 25 cidades do Brasil

Repasse federal para obras de avenida retorna em junho, diz prefeito
ERNESTO GEISEL

Repasse federal para obras
retorna em junho, diz prefeito

Código de ética do PSDB isenta Aécio Neves de punição imediata
CORRUPÇÃO

Código de ética do PSDB isenta Aécio Neves de punição imediata

ESPORTE

Paris Saint-Germain anuncia renovação de contrato com o técnico Thomas Tuchel

Mais Lidas