Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO PÂNTANO

Pai e filhos morrem afogados em Aparecida do Taboado

Pai e filhos morrem afogados em Aparecida do Taboado
09/09/2012 11:35 - Celso Bejarano e Gabriel Maymone


Um acidente de barco matou um pai e dois filhos, por volta das 19h30min de ontem (08), em um braço do Rio Pântano, que fica na divisa dos municípios de Aparecida do Taboado e Selvíria (MS).

Nelson José Teixeira, de 59 anos e os filhos Nelmilson Marques Teixeira, 38, e Laércio Brito Teixeira, 35, morreram no acidente. Um tio das vítimas estava com eles no barco, mas conseguiu sobreviver.

A polícia ainda está apurando as causas do acidente, mas segundo informações preliminares, depois que o barco virou, uma das vítimas não sabia nadar pediu socorro. Outros dois ocupantes do barco tentaram fazer o resgate, mas acabaram morrendo.

Ainda conforme a polícia, as vítimas conheciam bem a região, pois eram acostumadas a navegar nas proximidades.

O sobrevivente ainda será ouvido na delegacia, pois ainda não está muito abalado e não está em condições de depor. O caso é investigado pela DP de Aparecida do Taboado. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.