Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Pai é acusado de matar filho de sete anos com facada no pescoço

Pai é acusado de matar filho de sete anos com facada no pescoço
23/03/2011 08:39 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Jonathan Messias de Souza, um menino de 7 anos, foi degolado nesta madrugada na Rua Esmeralda, no Bairro Centro América, em Corumbá (MS). 

Segundo o site Diário Online, a suspeita é de que o próprio pai da criança seja o autor do crime, que aconteceu por volta de 0h30min, dentro de casa.

O pai da criança, Jairo Silva de Souza, de 32 anos, é procurado pela polícia. O garoto foi morto com uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina. O acusado fugiu logo em seguida e deixou a faca ao lado do corpo do filho. As Polícias Civil e Militar fazem buscas para localizar o pai da criança. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.