Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pai do bebê que morreu após ser baleado em assalto tem alta de hospital

Pai do bebê que morreu após ser baleado em assalto tem alta de hospital
02/10/2009 18:40 -


     

         O pai do bebê de 1 ano e 2 meses que  morreu após ser baleado numa tentativa de assalto, em Osasco, na Grande São Paulo, recebeu alta na tarde desta sexta-feira, 2. O rapaz estava internado no Hospital Municipal Central Antônio Giglio. Apesar da alta, James Ferreira da Silva deverá voltar ao hospital no domingo, 4, para fazer exames psicológicos e médicos, segundo informou a Secretaria de Saúde de Osasco.

        O filho de Silva foi baleado na cabeça após a tentativa de assalto no bairro Jaguaribe na última quarta-feira. O criminoso exigiu dinheiro, mas o pai desempregado afirmou que não tinha nada e correu. Silva e o filho estavam a cerca de 50 metros de casa quando foram atingidos por disparos.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.