Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pai do atacante Brandão confirma que Palmeiras está 'mais perto'

Pai do atacante Brandão confirma que Palmeiras está 'mais perto'
03/01/2009 14:14 -


     

 

O atacante Brandão não chegou a se destacar no futebol brasileiro ? jogou apenas no União Bandeirante, Grêmio Maringá e São Caetano ? mas nesta virada de ano transformou-se em alternativa para vários clubes grandes do Brasil. Depois de ser sondado pelo Corinthians, o jogador está na mira do Palmeiras.

Como o Verdão perdeu Alex Mineiro para o Grêmio e deve ficar sem Kléber, que é do Dínamo de Kiev (UCR), Brandão, que também joga na Ucrânia, mas no Shakthar Donetsk, virou alvo. Seu pai, que também atua como procurador, confirmou o contato dos dirigentes alviverdes e disse que dos clubes que o procuraram, a melhor oferta foi do Palestra Itália.

O gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio, acha que a chance de repatriar o jogador é difícil. O clube só se interessa se Brandão voltar sem custo. Na próxima semana, o atacante irá até a Ucrânia definir a sua situação. Caso consiga a liberação dos dirigentes, o caminho para o Verdão fica mais facilitado.

 

Com informações do G1


        
        


        
        

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...