Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pai de Neymar confirma ter recebido dinheiro adiantado do Barcelona

Pai de Neymar confirma ter recebido dinheiro adiantado do Barcelona
29/01/2014 03:00 - g1


O pai do jogador Neymar confirmou, nesta terça-feira (28), ter recebido dinheiro adiantado para negociar o filho com o Barcelona.

Uma longa entrevista para Neymar ‘Pai’ falar, pela primeira vez, os valores da venda do filho ao Barcelona.

Ele e o ex-presidente do clube espanhol Sandro Rossel foram acusados de omitir informações sobre a transferência.

O pai do jogador confirmou que, em setembro de 2011, dois anos antes da concretização do negócio, o clube espanhol pagou 10 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões, para ter a prioridade na compra do jogador.

“Fiz um seguro. Porque qualquer coisa, o Neymar podia machucar, o Neymar podia isso, podia aquilo”, disse Neymar da Silva Santos, pai de Neymar.

Para não configurar a assinatura de um pré-contrato, o pai de Neymar recebeu o dinheiro na conta da empresa criada por ele pra gerenciar a carreira do filho e de outros jogadores.

Confirmada a transferência, o pai de Neymar ainda recebeu mais 30 milhões de euros, o equivalente a R$ 105 milhões.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.