Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pai de cantora é esfaqueado por ex-namorada

Pai de cantora é esfaqueado por ex-namorada
26/01/2014 13:00 - FAMOSIDADES


Thomas Blige, pai da cantora Mary J. Blige, foi encontrado pela polícia com três ferimentos de faca próximo à sua casa em Michigan, nos Estados Unidos.

Com feridas no pescoço, o homem, de 63 anos, se arrastou para fora da residência e ligou para emergência. Segundo o jornal “Enquirer”, a ex-namorada dele, Cheryl White, de 50 anos, foi vista furando os pneus do carro do veterano.

Também segundo a publicação, os dois teriam discutido e, transtornada, a antiga companheira teria esfaqueado o pai da rapper. A polícia, inclusive, foi atrás de Cheryl e a encontrou fora de seu apartamento com as roupas ensanguentadas.

A mulher foi detida e levada para a delegacia sob a acusação de agressão com intenção de assassinato. Thomas, por sua vez, passou por uma cirurgia, mas seu estado permanece grave. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!