Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LUIS ALVARO:

Pai ameaçou levar Neymar ao Corinthians

Pai ameaçou levar Neymar ao Corinthians
30/01/2014 10:30 - terra


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, relatou que o pai de Neymar ameaçou levar o jogador ao Corinthians um dia antes da última renovação de contrato do atleta com a equipe do litoral, em novembro de 2011. Segundo o dirigente, Neymar da Silva Santos afirmou que tinha propostas do Barcelona, do Real Madrid e uma sondagem do Bayern de Munique, mas Luis Alvaro recusou vender o atacante. O pai, então, falou em levar o filho para jogar no Corinthians.

Luis Alvaro conta que se irritou e levantou da mesa na hora. Na manhã seguinte, o pai de Neymar teria procurado o presidente santista e pedido desculpas. Foi neste novo encontro que Neymar da Silva teria exigido que o dirigente assinasse o documento liberando Neymar para negociar com outros clubes, desde que a transferência acontecesse após o término do contrato com o Santos, em 2014. Agora, o clube paulista exige que o pai de Neymar libere o acesso ao contrato entre sua empresa N&N e o Barcelona, que pagou 10 milhões de euros (R$ 32 milhões) em 2011 para ter direito de preferência na compra do jogador.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!