Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Pai agride bebê de três meses em Itaporã

11 AGO 10 - 11h:30
     

Uma criança de apenas três meses de idade foi espancada pelo próprio pai na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Lagoa em Itaporã. O homem teria agredido também a esposa por Deus teria mandado.

A Policia Militar da cidade foi acionada por volta das 4h com a informação de que um homem teria agredido a esposa e um bebê e que estava ameaçando os trabalhadores de uma usina, que aguardavam o transporte coletivo para o trabalho.

Assis Paulino de Aguiar, 29 anos, morador do bairro Lagoa, que já cumpriu pena na Penitenciária Harry Amorim costa (PHAC), estava bastante exaltado e portava dois pedaços de madeira. O homem ameaçou os policiais, que o prenderam em flagrante.

A criança de apenas três meses tinha lesões pelo corpo e um corte profundo no rosto, próximo ao pescoço, medindo seis centímetros, e foi socorrida pela guarnição da PM e conduzida até o Hospital Municipal de Itaporã onde está sob cuidados médicos.

Segundo a doméstica Vera Lucia da Silva, 35 anos, mãe da criança, o marido chegou em casa e começou a agredi-la a pauladas e em dado momento agrediu também a criança.

Na Delegacia de Polícia de Itaporã o agressor disse que se ele fosse processado, mataria todos, começando pela esposa, depois o filho de três meses e também os policiais e as conselheiras tutelares que acompanharam o caso.

Questionado sobre a atitude, o agressor disse que a criança era um empecilho na vida do casal, que antes do menino nascer, as coisas eram melhores e que fez tudo isso foi a mando do "Senhor Jesus".

O agressor deverá ser autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio contra a criança, Violência Doméstica e Lesão Corporal contra a esposa e Ameaças. (Com informações do Itaporã Hoje)

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPORTUNIDADE

Alunos de nível médio de baixa renda podem estudar nos Estados Unidos

As inscrições se encerrarão no dia 13 de janeiro de 2020
SAÚDE

Mamma Bruschetta passa por cirurgia após diagnóstico de câncer de esôfago

"Foi um sucesso", escreveu a apresentadora no Instagram
INTERNACIONAL

Atentado na Síria deixa 14 mortos e 33 feridos

Explosão ocorreu numa zona onde se concentram táxis e autocarros
ONU

Michelle Bachelet condena uso excessivo da força policial na Bolívia

Para alta comissária da ONU, situação pode degenerar-se no país

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião