Sábado, 16 de Dezembro de 2017

três lagoas

Pagodeiro sofre acidente de moto e morre em hospital

14 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO12h:30

O pagodeiro Anderson Clayton da Silva, o Cleytinho, de 32 anos, morreu às 23h de ontem (14), no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (MS), vítima de um acidente de trânsito, por volta das 21h30min, no Bairro Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, ele conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Rua Sobral, no sentido linha férrea/Rua Angelina Tebet. Ao virar à esquerda para ter acesso à Capela Cardassi e seguir para sua residência, no Condomínio Residencial Novo Oeste, colidiu com outra motocicleta, uma Honda Fan 150 de placa HTP 7665. O condutor era Elson Alexandre Ferreira dos Santos, de 23 anos.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram Elson ao Pronto Atendimento Básico (PAB). Ele sentia dores e apresentava escoriações. O músico sofreu uma perfuração no abdômen, provavelmente ocasionada pelo guidão de sua motocicleta e sofreu uma grave hemorragia. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Samu, em estado grave, mas não resistiu. As causas do acidente serão apuradas. 

(Com informações da Rádio Caçula)

Leia Também