Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Pagodeiro sofre acidente de moto e morre em hospital

Pagodeiro sofre acidente de moto e morre em hospital
14/01/2014 12:30 - TARYNE ZOTTINO


O pagodeiro Anderson Clayton da Silva, o Cleytinho, de 32 anos, morreu às 23h de ontem (14), no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (MS), vítima de um acidente de trânsito, por volta das 21h30min, no Bairro Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, ele conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Rua Sobral, no sentido linha férrea/Rua Angelina Tebet. Ao virar à esquerda para ter acesso à Capela Cardassi e seguir para sua residência, no Condomínio Residencial Novo Oeste, colidiu com outra motocicleta, uma Honda Fan 150 de placa HTP 7665. O condutor era Elson Alexandre Ferreira dos Santos, de 23 anos.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram Elson ao Pronto Atendimento Básico (PAB). Ele sentia dores e apresentava escoriações. O músico sofreu uma perfuração no abdômen, provavelmente ocasionada pelo guidão de sua motocicleta e sofreu uma grave hemorragia. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Samu, em estado grave, mas não resistiu. As causas do acidente serão apuradas. 

(Com informações da Rádio Caçula)

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!