segunda, 16 de julho de 2018

“Te consagrarei”

Padre Fábio Vieira aposta na música para evangelizar

18 DEZ 2010Por Thiago Andrade00h:15

“A música é um ponto de atração. Tenho grande identificação com a produção musical e acredito que seja um ótimo caminho para chegar aos jovens”, aponta o padre Fábio Vieira, que aos 37 anos, lança seu terceiro disco, intitulado “Te consagrarei”. O show de lançamento acontece hoje,  em Corumbá, às 20h, no auditório Salomão Baruki, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A apresentação contará com a participação da Orquestra de Violinos do Moinho Cultural, além da presença de bailarinos da instituição. O show será gravado e, posteriormente, será lançado em DVD.

Nesse trabalho, Fábio garante ter atingido a maturidade profissional e musical. “Foi um caminho percorrido com muito esforço. Meu primeiro disco foi lançado quando ainda estava no seminário. Consegui unir as duas paixões da minha vida: Deus e a música”, descreve o padre. Em “Te consagrarei”, Fábio compôs sete das canções e regravou outras três, que inclui “Super-herói (Não é fácil)” de Sandy & Júnior. A escolha, segundo ele, foi feita com base nas mensagens que as canções passam.

Com um disco mais meditativo, Fábio apostou em canções que trazem mensagens de superação e amor. Entre os destaques, o padre elege a canção-título e “Contra a maré”, na qual descreve as dificuldades em ser cristão em um mundo onde ter fé é ir contra todas as marés. O álbum foi produzido pela Pantanal Discos e será distribuído em todo o Estado. Segundo Fábio, em Corumbá, 400 cópias foram vendidas antes do lançamento e a canção “Te consagrarei” está entre as mais pedidas de uma rádio da cidade.

Fábio tem entre seus objetivos fazer com que o disco ultrapasse as fronteiras de Corumbá e do Estado. “Vou participar de um programa no canal católico Canção Nova e tenho show marcado em Fortaleza. Aos poucos, estamos conseguindo espaço”, comenta. Em Campo Grande, o padre se apresenta no dia 15 de janeiro, na Paróquia São Sebastião, acompanhado de sua banda Amor Supremo. “Te consagrarei” pode ser comprado pelo site www.padrefabiovieira.com.br e nos pontos de venda da Pantanal Discos.

Leia Também