Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CENTENÁRIO DE CATEDRAL

Padre Antonio Maria celebra missa hoje

Padre Antonio Maria celebra missa hoje
24/08/2012 07:23 - CG Notícias


Em comemoração ao centenário da Catedral de Santo Antônio e da Nossa Senhora da Abadia, em Campo Grande, às 19 horas de hoje será celebrada uma Missa na Praça do Rádio Clube, com o Padre Antonio Maria. Ele pertence a igreja católica, que assim como outros usa a música para encantar os fiéis. 

O padre Antônio Maria nasceu no dia 17 de agosto de 1945, em uma família católica, de origem portuguesa. Na juventude, quando ainda não pensava em ser padre, sentindo-se atraído pela música, costumava frequentar com sua irmã alguns programas de auditório na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro.

Naquelas visitas, sem que ninguém soubesse, estava sendo formado o espírito de um jovem que, após ordenado padre, passaria a usar o amor pela música como instrumento de seu sacerdócio.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!