Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Corumbá

Padrasto que estuprava enteada há 5 anos é preso

20 MAI 2011Por Diário online14h:48

Uma adolescente, de 15 anos, era abusada sexualmente pelo padrasto há pelo menos cinco anos. Preso no final da tarde desta quinta-feira, 19 de maio, pelos policiais da Delegacia de Atendimento à Ingância; Juventude e Idoso (DAIJI), o acusado, de 46 anos, foi indiciado pelo crime de estupro e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Corumbá (EPC).

A sequência de estupros, a qual a menina era submetida desde os 10 anos, só foi descoberta porque a vítima revelou para professores, da escola onde estuda, a violência que sofria.

A menina explicou que nunca havia contado nada porque o padrasto ameaçava matar a mãe e o irmão dela se alguém ficasse sabendo dos abusos cometidos por ele. A adolescente só criou coragem para revelar a violência depois de ter sido gravemente agredida.

As coordenadoras da escola relataram a situação à mãe da garota, que registrou, no último dia 10 de maio, a ocorrência na Delegacia.

As equipes da DAIJI ainda tentaram prender o acusado, mas ele conseguiu fugir do cerco policial. Depois de coletar provas necessárias, a delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira solicitou à Justiça a expedição de mandado de prisão preventiva. Depois de expedida a ordem judicial, pelo juiz da 2ª Vara Criminal, o padrasto foi preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também