Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Nova Alvorada do Sul

Padrasto estupra criança e mãe também é indiciada

12 JAN 2011Por BRUNA LUCIANER11h:31

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem, após molestar a enteada de oito anos. Ambos estavam em uma casa do Assentamento Santa Luzia, município de Nova Alvorada do Sul (MS), e o padrasto aproveitou a ausência da mãe da criança para praticar o abuso.

A mãe declarou à polícia que tinha saído para buscar açúcar no vizinho e, quando entrou na casa, encontrou o companheiro e a criança com as calças abaixadas. A mulher, de 42 anos, teria acertado uma paulada na cabeça do homem, que fugiu em direção à rodovia BR-163. Ela acionou a polícia militar, que encontrou o homem em um ponto de ônibus, à margem da rodovia, e realizou a prisão em flagrante, mediante confissão do acusado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Branco, o padrasto ainda declarou que havia tentado estuprar a criança no mês de março de 2010, também sendo impedido pela mãe. Mas, como o lote do assentamento está em nome do acusado, a mãe teria ficado com medo de perder a casa e não realizou a denúncia. Por conta disso, a mãe também foi indiciada pelo crime de “estupro de vulnerável”.

A criança foi encaminhada para exames médicos em Campo Grande e o laudo poderá indicar se o estupro chegou a ser consumado. Ela ficará sob os cuidados do conselho tutelar do município de Nova Alvorada do Sul.

Leia Também