DENÚNCIA

Padrasto é acusado de estuprar menina de seis anos em Corumbá

Padrasto é acusado de estuprar menina de seis anos em Corumbá
04/07/2012 14:15 - Taryne Zottino


Um estupro de vulnerável foi registrado ontem (03) em Corumbá (MS). De acordo com informações da Polícia Civil, durante consulta no posto de saúde, uma menina de 6 anos foi diagnosticada com uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) semelhante a herpes genital.

Após a constatação, a criança e a mãe, de 40 anos, foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar à 1ª Delegacia de Corumbá, onde acabaram denunciando o padastro da garota, um homem de 44 anos.

De acordo com mãe e filha, ele teria violentado a garota no último dia 23, por volta das 14h, em residência localizada no Bairro Maria Leite.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".