CPMF

Padilha diz que não entrará em discussão

Padilha diz que não entrará em discussão
16/03/2011 16:13 - estadão


O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse hoje, em São Paulo, que não entrará no "Fla-Flu" sobre a discussão da necessidade da recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). Padilha disse que o governo tem de se preocupar em fazer os novos investimentos com os recursos que têm hoje.

"Essa questão já virou um Fla-Flu, não me cabe torcer ou não pela volta do imposto. A iniciativa do governo é aprimorar a gestão da saúde para fazermos mais com o que nós temos e com que os investimentos que estejam por vir sejam mais bem utilizados", defendeu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".