Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

113 ANOS

Pacote de aniversário prevê 16 áreas de lazer

Pacote de aniversário prevê 16 áreas de lazer
24/08/2012 00:01 - LUCIA MOREL


Dentro das comemorações do aniversário de Campo Grande, a prefeitura vai assinar 16 ordens de serviço para a construção e revitalização de praças e áreas de lazer. Diversos bairros da cidade serão contemplados e em muitos deles, não há nehuma área de lazer. As assinaturas e inaugurações seguem até 10 de setembro.

Além das que já estão previstas, há ainda locais onde a licitação para revitalização ou construção estão sendo abertas, como a da Praça Newton Cavalcante. No Diário Oficial (Diogrande) de ontem (23), foi aberta licitação para a elaboração de estudo para a revitalização do local. A praça fica bem no começo da avenida Afonso Pena, na divisa com a avenida Duque de Caxias/Via Morena.

Os bairros contemplados com as 16 praças são: Loteamento Oscar Salazar, Residencial Novo Sergipe, Recanto dos Pássaros, Santo Antônio, Vila Alba, Vila Nogueira, Universitário, Rouxinóis, Carandá Bosque, Tayamã Park, Cohab, Noroeste, Parque do Sol, Vila Nhanhá e São Lourenço. Dessas, três já estão prontas, que são dos bairros São Lourenço, Nhanhá e Rouxinóis.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!