Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

113 anos

Pacote de aniversário prevê 16 áreas de lazer

24 AGO 12 - 00h:01LUCIA MOREL

Dentro das comemorações do aniversário de Campo Grande, a prefeitura vai assinar 16 ordens de serviço para a construção e revitalização de praças e áreas de lazer. Diversos bairros da cidade serão contemplados e em muitos deles, não há nehuma área de lazer. As assinaturas e inaugurações seguem até 10 de setembro.

Além das que já estão previstas, há ainda locais onde a licitação para revitalização ou construção estão sendo abertas, como a da Praça Newton Cavalcante. No Diário Oficial (Diogrande) de ontem (23), foi aberta licitação para a elaboração de estudo para a revitalização do local. A praça fica bem no começo da avenida Afonso Pena, na divisa com a avenida Duque de Caxias/Via Morena.

Os bairros contemplados com as 16 praças são: Loteamento Oscar Salazar, Residencial Novo Sergipe, Recanto dos Pássaros, Santo Antônio, Vila Alba, Vila Nogueira, Universitário, Rouxinóis, Carandá Bosque, Tayamã Park, Cohab, Noroeste, Parque do Sol, Vila Nhanhá e São Lourenço. Dessas, três já estão prontas, que são dos bairros São Lourenço, Nhanhá e Rouxinóis.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Mais Lidas