Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Paciente de Sete Quedas é trazido para Santa Casa sem encaminhamento

Paciente de Sete Quedas é trazido para Santa Casa sem encaminhamento
28/05/2009 16:12 -


     

                 

                 

A Santa Casa de Campo Grande emitiu nota à imprensa afirmando que o município de Sete Quedas enviou um paciente com problema oftalmológico para Campo Grande sem os devidos encaminhamentos médicos. De acordo com a Santa Casa, o rapaz está com um ?corpo estranho? em um dos olhos há cinco dias. Como o paciente chegou à Santa Casa da Capital sem encaminhamento ou regulação de vaga, ele foi orientado a buscar tratamento pelo SUS.

Segundo informações contidas na nota, não utilizar o Sistema de Regulação de Vagas é contrariar as normas do SUS, por isso a Santa Casa reforça que nenhum paciente pode ou deve ser transferido sem a devida regulação.

                 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!