COLOMBIANO

Pabón está vindo para o <br>São Paulo

Pabón está vindo para o <br>São Paulo
28/01/2014 00:00 - band


O jogador colombiano Dorlan Pabón não é mais jogador do Valencia. De acordo com repórter da Rádio Bandeirantes Leandro Quessada, o jogador que também atua na seleção colombiana já está a caminho do Brasil para acertar um empréstimo de 18 meses com o São Paulo. De acordo com o repórter, Pabón está chegando para fazer exames médicos e assinar contrato, já nos próximos dias.

O Valencia emprestará o jogador para o Tricolor sem custos para o time paulista, que apenas arcará com o pagamento do salário do atacante, que com a contusão de Radamel Falcao García, passou a ter chances no ataque da Colômbia na Copa do Mundo.

Outro reforço que também estaria chegando nos próximos dias no São Paulo é o volante Souza, que iria para o São Paulo em troca pelo zagueiro Rhodolfo, que está emprestado para o tricolor gaúcho até o meio do ano.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".