Oxford vem ao Brasil se aproximar de interessados em estudar na instituição

Oxford vem ao Brasil se aproximar de interessados em estudar na instituição
08/08/2012 05:00 - terra


O vice-chanceler de Oxford, Andrew Hamilton, conversará no dia 21 de agosto com estudantes brasileiros interessados em estudar na universidade britânica. Ele vai palestrar no campus da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital paulista, às 16h, e logo depois deve abrir espaço para perguntas. Com o evento, a instituição quer destacar a importância da relação com o Brasil.

Esta é a primeira visita em décadas de um diretor de Oxford. A palestra deve durar cerca de uma hora. Os interessados devem se inscrever no site da instituição. A participação é gratuita.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".