Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SUPERMERCADOS

Ovos de chocolate invadem gôndolas a 40 dias da Páscoa

11 MAR 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

A pouco mais de um mês da Páscoa, que neste ano será na segunda quinzena de abril, o supermercados de Campo Grande já começaram a montar as parreiras com ovos de chocolate. Mas, a procura de consumidores pelos doces ainda é tímida, com exceção das crianças, que não resistem ao universo de cores e formatos diferentes. Segundo uma previsão feita pelos fabricantes que participaram do salão da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), no mês passado, os ovos de chocolate, deverão ficar cerca de 10% mais caros este ano. A reportagem está na edição de hoje (11) do jornal Correio do Estado.

Ainda assim, a previsão é de vender mais do que em 2013. No Hipercenter Comper Jardim dos Estados, por exemplo, o gerente Gilberto Braatz estima crescimento de 8% a 10% na comercialização do produto em relação ao ano passado.

“Nossa expectativa é repetir o bom desempenho que tivemos em 2013, porém, claro que com pequenos aumentos. O desafio é de fazer neste ano a maior e melhor páscoa de todos os anos da rede”, explica. 

Na loja da avenida Mato Grosso, por enquanto estão expostos apenas ovos de um fabricante, já que a loja ainda não recebeu os carregamentos das demais empresas. As demais parreiras que já foram montadas em diversos pontos do supermercado devem ser preenchidas totalmente até o fim da semana, conforme Braatz. A reportagem é de Gabriela Pavão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Sérgio Moro visitou Bolsonaro no hospital neste domingo

EM REPOUSO

Bolsonaro lista no Twitter medidas do governo dos últimos dias

Presidente recebeu no domingo visita do ministro Sergio Moro
SAÚDE

Número de cirurgias bariátricas aumenta 84,73% em sete anos

Estimativa é 13,6 milhões de brasileiros precisem do procedimento
Leilão de itens apreendidos tem produtos a partir de R$ 20
MIL LOTES

Leilão de itens apreendidos tem produtos a partir de R$ 20

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião