domingo, 15 de julho de 2018

CORUMBÁ

Overdose teria causado morte de homem

5 OUT 2010Por SÍLVIO ANDRADE17h:15

Overdose teria causado a morte de Paulo Roberto Delgadilho de Senna, de 32 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de ontem em um prédio abandonado na rua 21 de Setembro, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A polícia foi avisada por moradores e investiga o caso. O corpo do homem não apresentava sinais de violência, segundo a Polícia Civil.

Senna era visto diariamente no local, que é freqüentado por viciados e desocupados. Ele tinha passagem pela polícia por pequenos furtos, geralmente trocados nas “bocas” de pó por droga. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que até ontem à tarde não havia liberado o laudo da necropsia.

Agressão

Um homem de 24 anos foi denunciado no 1ª DP pela cunhada de espancar a irmã, 21, por ciúmes. As agressões deixaram hematomas e arranhões no rosto e costas da vítima, que ainda sofreu tentativa de enforcamento, conforme o boletim de ocorrência registrado. O caso ocorreu na rua Mato Grosso e a jovem foi internada no pronto-socorro devido a gravidade das lesões.

Leia Também