Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Outras atrações vão substituir Djavan no Festival América do Sul

Outras atrações vão substituir Djavan no Festival América do Sul
02/05/2008 17:08 -


         

                 

                O mau tempo em Campo Grande continua provocando baixas na programação do 5° Festival América do Sul. Depois do grupo O Rappa, que não conseguiu chegar a Corumbá na última quinta-feira, hoje foi a vez do cantor e compositor Djavan, que pelo mesmo motivo não poderá se apresentar. Assim, a organização do evento anunciou que as seguintes atrações irão substitui-lo: Geraldo Espíndola, Aldeia Black e Filho dos Livres, que camtam às 23h.

                Antes deles, iniciando a noite musical, apresentam-se Hijos Del Sol (Peru), às 19h30min; Instrumental 3x5, às 20h30min e Luisa Calcumil, da Argentina, às 21h30min.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!