Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Outra vítima de febre amarela teria contraído a doença em Água Clara

Outra vítima de febre amarela teria contraído a doença em Água Clara
07/02/2008 14:20 -


     

A Secretaria de Saúde de Água Clara divulgou nesta quinta-feira que a paulistana supostamente contaminada por febre amarela durante visita a Mato Grosso do Sul, teria adoecido durante visita ao município.

Giselda Lourenção, 49 anos, permaneceu em uma fazenda em Água Clara por 16 dias, tendo apresentado sintomas da doença a partir do décimo dia. O diagnóstico teria sido confirmado no Hospital do Servidor Público em São Paulo.

É o quarto caso de pessoas de outras regiões que tiveram a doença depois de passar pelo Estado. Os demais, atribuídos ao Estado, foram registrados em pessoas que passaram pelo município de Bonito.

Segundo a Secretaria de Saúde, até agora não há nenhum caso de sul-mato-grossenses contaminados.

 

Com informações Correio Regional News

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.