Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

CHIQUE

Ousada, Madonna usa bota de PVC em evento de gala

4 NOV 2010Por Famosidades13h:08

Madonna pode até ter 52 anos, mas a loira deixa muita menininha com a metade da sua idade no chinelo. Ousada, a "Rainha do pop" usou um par de botas de PVC para apresentar o quinto prêmio anual do Fashion Delivers Gala, em Nova York, na quarta-feira (3).

Depois de passar horas na academia, a cantora ficou mais do que feliz em mostrar as coxas tonificadas em um look bem apertado. A bela completou o visual com uma túnica de malha de prata e representou muito bem a fundação de caridade por meio da qual os fabricantes podem doar roupas para as vítimas de desastres.

Desde que a instituição foi criada, já foram distribuídas mais de US$ 55 milhões em roupas para beneficiários carentes, incluindo as vítimas do furacão Katrina.

Com tudo em cima, Madonna arrasou na premiação. Mesmo estando sempre engajada em assuntos sociais, a popstar incomoda em alguns aspectos os líderes da cabala, religião seguida por ela há quatro anos. O fato de gostar de homens mais jovens seria um deles. A cantora explicou à revista “In Touch Weekly” o motivo da sua preferência dizendo que os homens da sua idade são "geralmente casados, divorciados, mal-humorados, gordos e carecas".

Depois de supostamente acabar o relacionamento com o modelo brasileiro Jesus Luz, a loira estaria namorando o coreógrafo Brahim Rachiki, também mais novo do que ela. A situação tem preocupado membros da sua religião, já que ela é a seguidora mais famosa do mundo da cabala, o que pode prejudicar a imagem da filosofia judaica. "Ela está tão intimamente ligada à cabala que as escolhas de sua vida refletem sobre ela. Ela foi avisada por seu comportamento", disse uma fonte à publicação. "Os líderes ficam constrangidos por seus namorados jovens e seus estilos de vida decadentes."

Leia Também