Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LUTA CONTRA UM CÂNCER

Oscar Schmidt completa 20 dias de internação por arritmia cardíaca

Oscar Schmidt completa 20 dias de internação por arritmia cardíaca
09/03/2014 09:41 - terra


Oscar Schmidt completou neste domingo 20 dias de internação na unidade coronária do Hospital Sírio-Libanês. O ex-jogador de basquete deu entrada no local em 17 de fevereiro, após a detecção de uma arritmia e insuficiência cardíaca, e ainda não tem previsão de alta.

Oscar, 56 anos, luta desde 2011 contra um câncer no cérebro. O ex-atleta possui quadro clínico estável, não sofrendo alterações desde o último dia 21.

A equipe médica acredita que o problema cardíaco tenha causas virais, o que inviabiliza um tratamento. É necessário esperar que o organismo elimine o vírus de maneira natural – por conta do câncer, entretanto, o processo pode ser mais lento, uma vez que tanto o câncer quanto a quimioterapia deixam o indivíduo imunodeprimido.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?