Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Orlando Silva diz que definição de estádio paulistano para a Copa sairá após eleições

Orlando Silva diz que definição de estádio paulistano para a Copa sairá após eleições
24/08/2010 04:30 -


     

O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse ontem (23) que a indefinição sobre o estádio paulistano para a Copa do Mundo de 2014 deve permanecer até, pelo menos, o fim das eleições. Silva afirmou que já desistiu de tentar determinar um local de jogos para a cidade de São Paulo, antes de saber quem será o novo governador do estado.

"Eu já joguei a toalha. Não acredito que vamos ter uma decisão de São Paulo até as eleições", disse o ministro, em entrevista coletiva concedida após encontrar-se com os jogadores do Santos Neymar e Paulo Henrique Ganso, em hotel na capital paulista. "Isso é lamentável."

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também participou da reunião com os jovens atletas, confirmou que a decisão sobre São Paulo deve ficar para depois das eleições. Porém, ressaltou que não consegue imaginar uma Copa do Mundo no Brasil sem a participação da cidade.

"Depois das eleições, eu e o ministro Orlando [Silva] vamos sentar com quem ganhar e resolver este problema. São Paulo não tem como ficar de fora da Copa", complementou Lula.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...