Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Orlando Silva diz que definição de estádio paulistano para a Copa sairá após eleições

Orlando Silva diz que definição de estádio paulistano para a Copa sairá após eleições
24/08/2010 04:30 -


     

O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse ontem (23) que a indefinição sobre o estádio paulistano para a Copa do Mundo de 2014 deve permanecer até, pelo menos, o fim das eleições. Silva afirmou que já desistiu de tentar determinar um local de jogos para a cidade de São Paulo, antes de saber quem será o novo governador do estado.

"Eu já joguei a toalha. Não acredito que vamos ter uma decisão de São Paulo até as eleições", disse o ministro, em entrevista coletiva concedida após encontrar-se com os jogadores do Santos Neymar e Paulo Henrique Ganso, em hotel na capital paulista. "Isso é lamentável."

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também participou da reunião com os jovens atletas, confirmou que a decisão sobre São Paulo deve ficar para depois das eleições. Porém, ressaltou que não consegue imaginar uma Copa do Mundo no Brasil sem a participação da cidade.

"Depois das eleições, eu e o ministro Orlando [Silva] vamos sentar com quem ganhar e resolver este problema. São Paulo não tem como ficar de fora da Copa", complementou Lula.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.