Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AQUIDAUANA

Organização confirma apenas desfile militar

Organização confirma apenas desfile militar
06/09/2012 14:54 - DA REDAÇÃO


O 9º Batalhão de Engenharia de Combate “Carlos Camisão” confirmou hoje (06) que vai realizar o desfile da Independência amanhã (07), em Aquidauana. Segundo a organização, o desfile será apenas militar e não contará com alunos da Rede Municipal de Ensino.

“Estamos praticamente em estado de alerta devido ao clima seco e forte calor que pairam sobre a cidade, assim como de resto em todo o Estado. A própria Defesa Civil Estadual vem alertando para os perigos que isso pode acarretar principalmente para as crianças das nossas escolas. Para não colocar em risco a saúde dos nossos alunos, não vamos participar do desfile”, informou o gerente da Secretaria de Educação, professor Ordalino Cunha.

A programação do desfile de 7 de Setembro começa às 7h com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal no prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e em seguida o início do desfile militar, que contará com a presença dos comandantes do 9º BE, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental, juntamente com autoridades civis. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...