Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Carnaval Corumbá

Ordem de desfiles será sorteado na quarta-feira

7 JAN 14 - 00h:00Diário Online

A Prefeitura de Corumbá marcou para a próxima quarta-feira (08) o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba do Carnaval Cultural 2014. Será durante um encontro com os representantes das agremiações carnavalescas, com participação da diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco). Na oportunidade será feita a prestação de contas do primeiro repasse feito pela Prefeitura às escolas, em dezembro.

A informação é da diretora-presidente da Fundação de Cultura de Corumbá, vice-prefeita Márcia Rolon, que está respondendo pelo Poder Executivo, na ausência do prefeito Paulo Duarte. “Será o início do nosso Carnaval Cultural – Patrimônio da Alegria de 2014. Além do sorteio da ordem dos desfiles, vamos tratar de outros assuntos importantes como locais de concentração das escolas nos dias de desfiles; regulamento, entre outros”, explicou Márcia.

A reunião será às 19 horas na sede da Fundação de Cultura, no Instituto Luiz de Albuquerque. Márcia informou que a pauta será mais extensa. “Vamos fazer também o sorteio da ordem do programa Esquenta Corumbá que, este ano, terá participação de todas as baterias das escolas de samba da cidade, além da apresentação da programação”, explicou.

O programa Esquenta Corumbá será iniciado no último domingo de janeiro e a ideia é realizar oficinas com temas como Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Comissão de Frente, Fantasia, Alegoria, entre outras. As informações são da Assessoria de Comunicação Institucional da PMC. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião