Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPANHA

Oposição denuncia Dilma por reunião com Lula

Oposição denuncia Dilma por reunião com Lula
07/03/2014 10:27 - dci.com.br


A oposição brasileira denunciou a reunião da presidente, Dilma Rousseff, com seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, na residência oficial de Brasília, por considerar que violou a legislação eleitoral.

O PSDB informou que denunciará na Justiça a presidente por realizar uma longa reunião com Lula e altos dirigentes do PT no Palácio da Alvorada.

"A lei proíbe a utilização de um prédio público com finalidades eleitorais. Na quarta-feira (5), a presidente se dedicou a campanha mostrando que está mais preocupada com as eleições que com o país", declarou o deputado Carlos Sampaio (PSDB).

"È necessário que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analise este caso e se a transgressão da lei for comprovada deve aplicar uma multa a presidente", destacou Sampaio.

As pesquisas eleitorais à presidência,divulgadas recentemente, mostram o candidato do PSDB, Aécio Neves, em segundo lugar, atrás de Dilma.

Na última quarta-feira (5) Dilma, Lula e o presidente do PT, rui Falcão, analisaram aspectos relacionados à campanha e a crise com partidos aliados.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...