Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Oposição anuncia o fim dos protestos no estado boliviano de Santa Cruz

Oposição anuncia o fim dos protestos no estado boliviano de Santa Cruz
14/09/2008 15:25 -


     

Da redação

 

O Comitê Cívico de Santa Cruz, bastião de oposição ao presidente Evo Morales, anunciou neste domingo a suspensão dos bloqueios de rodovias e dos protestos naquele estado boliviano.

O objetivo é dar um "sinal de boa vontade" para pacificar o país, antes de reunião entre Evo e governadores oposicionistas marcada para este domingo.

A Bolívia está paralisada nas últimas três semanas por uma crise política que opõe o governo federal às províncias autonomistas. Houve confrontos de rua com cerca de 30 mortos e centenas de feridos, e até uma interrupção parcial do fornecimento de gás natural para Brasil e Argentina.

 

Com informações do G1

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!