Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Tragédia

Operário de MS morre em construção no PR

20 JUL 2012Por Da redação11h:30

O trabalhador Jadson Weslley Gregório da Silva, de 19 anos, morreu ao cair de um prédio em construção no interior do campus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM) na tarde de ontem (19).

Segundo a assessoria de imprensa da UEM, Silva estava na cobertura do prédio de cinco andares quando sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 20 metros. Ele caiu no poço do elevador de carga da construção. Uma equipe do Siate foi acionada para prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Em nota, a UEM informou que a vítima era funcionário de uma empresa de estruturas metálicas de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, que havia sido contratada pela construtora responsável pela obra. Colegas disseram que Silva era de Nova Andradina e trabalhava na empresa há cerca de três meses.

Ainda segundo a nota, o trabalhador estava uniformizado, era registrado e portava todos os equipamentos de segurança necessários no momento do acidente. A hipótese mais provável para o acidente é que Silva tenha se desequilibrado ao soltar a trava de segurança para mudar de posição.

Com informações do site O Diário, de Maringá

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também