TRAGÉDIA

Operário de MS morre em construção no PR

Operário de MS morre em construção no PR
20/07/2012 11:30 - Da redação


O trabalhador Jadson Weslley Gregório da Silva, de 19 anos, morreu ao cair de um prédio em construção no interior do campus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM) na tarde de ontem (19).

Segundo a assessoria de imprensa da UEM, Silva estava na cobertura do prédio de cinco andares quando sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 20 metros. Ele caiu no poço do elevador de carga da construção. Uma equipe do Siate foi acionada para prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Em nota, a UEM informou que a vítima era funcionário de uma empresa de estruturas metálicas de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, que havia sido contratada pela construtora responsável pela obra. Colegas disseram que Silva era de Nova Andradina e trabalhava na empresa há cerca de três meses.

Ainda segundo a nota, o trabalhador estava uniformizado, era registrado e portava todos os equipamentos de segurança necessários no momento do acidente. A hipótese mais provável para o acidente é que Silva tenha se desequilibrado ao soltar a trava de segurança para mudar de posição.

Com informações do site O Diário, de Maringá

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".