Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Operário cai novamente para a Série B

19 MAI 2011Por Eduardo Miranda05h:30

A vitória por 2 a 1 do MS Saad sobre o MS Saad ontem rebaixou o Operário para segunda divisão do Campeonato Estadual. O Galo volta à Série B, de onde subiu neste ano,  após a desistência do time do Costa Rica em disputar o Campeonato Estadual.
O Operário foi rebaixado antes mesmo de entrar em campo pela 12ª rodada do Sul-Mato-Grossense ontem à noite em Aquidauana. Último colocado do grupo B, com apenas um ponto ganho, o Galo não pode mais alcançar o MS Saad, sexto (antepenúltimo) colocado, que foi a 13 pontos. O Rio Verde, derrotado ontem, permanece com três pontos, e também está rebaixado. O Operário tinha sete pontos ganhos, e na última segunda-feira, foi punido com na perda de seis pontos pela escalação de um jogador em situação irregular. O clube promete recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Também ontem, o atual campeão Comercial ficou mais longe da zona de classificação para as quartas de final, o G-4, ao ser derrotado, de virada, pelo Cene no Estádio Olho do Furacão. Com gols de Robson e Pablo, o Furacão Amarelo foi a 31 pontos ganhos, folgado na liderança do grupo B. O Comercial, que abriu o placar com Aguiar, permanece em quinto, com 18 pontos. Na outra partida do grupo disputada ontem à tarde, a Serc-Chapadão empatou sem gols com o Maracaju.
Pelo grupo A, o Ponta Porã foi derrotado pelo Sete de Setembro por 1 a 0, enquanto o Mundo Novo empatou por 1 a 1 contra o Corumbaense.

Leia Também