Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Telefonia

Operadora Oi deve retirar 20 mil chips do mercado do Estado

20 JUL 2012Por Adriana Molina00h:00

Oi deve retirar do mercado de Mato Grosso do Sul cerca de 20 mil chips dos postos de distribuição e lojas, segundo informações extraoficiais adquiridas pelo Correio do Estado.

De acordo com a medida cautelar, anunciada na última quarta-feira, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a partir da próxima segunda-feira , a operadora fica proibida de comercializar e habilitar novas linhas no Estado, por ter sido considerada a pior entre as prestadoras de telefonia que atendem a região. Ela teve quase 50% mais reclamações na Agência, que a considerada melhor na prestação desse tipo de serviço.

Além de Mato Grosso do Sul em outros quatro estados a Oi foi penalizada: Amazonas, Amapá, Roraima e Rio Grande do Sul. Aqui, as revendas ainda aguardam um posicionamento oficial da empresa sobre como agir, mas acreditam que a situação deva ser momentânea, e que os chips nem precisarão ser devolvidos, apenas retirados de exposição, até que a empresa solucione a questão junto à Anatel nos próximos dias.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também