Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

NORTE DO MS

Operadora internacional lança roteiro turístico que contempla 10 municípios

18 AGO 2012Por EDIÇÃO DE NOTÍCIAS12h:00

A operadora Master Operador, de Portugal, oferece um novo roteiro turístico em Mato Grosso do Sul, que contempla a região Rota Norte, denominado: Circuito Mistérios e Encantos do Cerrado MS.

O roteiro foi definido após a operadora participar da Bolsa de Turismo Internacional de Mato Grosso do Sul, que aconteceu em julho no Estado.

A programação do evento promoveu visitação técnica em sete roteiros, entre eles a Rota Norte, região que compartilha: belezas naturais, história, cultura e potencial turístico.

A região tem  belas cachoeiras intactas e preservadas, riachos, córregos e ribeirões, piscinas naturais, cupins luminosos, sítios arqueológicos, grutas com inscrições rupestres. Serras, morros, cânions e clima agradável compõem um cenário ideal para prática do eco turismo, turismo rural, de aventura e safári ecológico. Terras com rochas de milhões de anos, lapidadas pelo vento, formam esculturas que encantam pela beleza de suas formas e instigam a imaginação.

O roteiro tem duração de seis noites e sete dias e envolve o turismo histórico cultural, arqueológico, aventura, observação de pássaros, pesca, ecoturismo, rural, além da expedição fluvial.

Os municípios que fazem parte dessa rota são: Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também