Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação Trilha prende 50 pessoas

Operação Trilha prende 50 pessoas
28/05/2009 13:30 -


     Policiais federais prenderam 50 pessoas em Brasília e Minas Gerais na manhã desta quinta-feira, 28. Elas são acusadas de praticar crimes pela internet; dos 50 presos, 11 foram detidos em Brasília e 3 em Minas. Os agentes da PF cumprem 120 mandados de prisão preventiva na Operação Trilha, que mobiliza quase 700 policiais federais em 12 Estados. Além dos mandados de prisão preventiva, os agentes da PF cumprem 19 mandados de prisão temporária e 136 mandados de busca e apreensão.

        A Operação Trilha acontece nos Estados de Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, San

        ta Catarina, Rondônia, São Paulo, Tocantins, Goiás e no Distrito Federal.

        Com informações do Estadão

         

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.