Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação Tentáculo prende 23 pessoas em Campo Grande

Operação Tentáculo prende 23 pessoas em Campo Grande
23/02/2008 11:10 -


     

A Polícia Civil de Campo Grande divulgou nesta manhã o resultado da quinta etapa da Operação Tentáculo. Realizada desde o dia 21 de fevereiro, as barreiras policiais foram montadas nos bairros Tiradentes, Dalva de Oliveira, Moreninhas, Itamaracá, Campo Alto, Vilas Boas, Jardim Mansur, TV Morena, Portinho Pache e Rita Vieira.

 

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, 23 detenções, além de apreensão de drogas e arma de fogo. A operação tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade em áreas consideradas críticas com base em estudos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...