Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

CAMPO GRANDE

Operação Saturação fecha um total de 35 estabelecimentos

30 JUL 2012Por DA REDAÇÃO15h:53

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou hoje (30) o balanço da Operação Saturação, que acontece durante os fins de semana na Capital. Os policiais vistoriaram 78 comércios e fecharam 35 por irregularidades.

Foram também abordados 2.444 condutores e vistoriados 364 veículos. A ação resultou em 102 notificações, o recolhimento de cinco Carteiras Nacionais de Habilitação e nove Certificados de Licenciamento dos veículos. Ainda houve a remoção 19 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e um termo de constatação de embriaguez.

Na ação ainda foram recuperados dois veículos; apreendidas cinco armas de fogo; um mandado de busca e apreensão executado; 28 adolescentes recolhidos em situação de risco e 11 pessoas presas. 

Em cada noite cerca de 50 policias e 30 viaturas do 1º, 9º e 10º batalhões da PM, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar Ambiental e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais participam da operação.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também