Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Operação Saturação fecha um total de 35 estabelecimentos

Operação Saturação fecha um total de 35 estabelecimentos
30/07/2012 15:53 - DA REDAÇÃO


A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou hoje (30) o balanço da Operação Saturação, que acontece durante os fins de semana na Capital. Os policiais vistoriaram 78 comércios e fecharam 35 por irregularidades.

Foram também abordados 2.444 condutores e vistoriados 364 veículos. A ação resultou em 102 notificações, o recolhimento de cinco Carteiras Nacionais de Habilitação e nove Certificados de Licenciamento dos veículos. Ainda houve a remoção 19 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e um termo de constatação de embriaguez.

Na ação ainda foram recuperados dois veículos; apreendidas cinco armas de fogo; um mandado de busca e apreensão executado; 28 adolescentes recolhidos em situação de risco e 11 pessoas presas. 

Em cada noite cerca de 50 policias e 30 viaturas do 1º, 9º e 10º batalhões da PM, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar Ambiental e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais participam da operação.
 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!