Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ROUBO DE VEÍCULOS

Operação realizada em 5 estados prende oito suspeitos em MS

11 JUL 12 - 08h:30DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam oito suspeitos de envolvimento em quadrilha especializada em roubar veículos ontem (10) em Dourados e Coronel Sapucaia (MS). Os mandados de prisão foram expedidos pela 11ª Vara Criminal de Goiânia (GO), atendendo solicitação da Policia Civil e do Ministério Público, durante Operação denominada 'Cadeia do Crime' e 'Guilhotina'.

Foram presas por policiais do Defron e DOF três pessoas em Dourados: E.P.F de 25 anos, C.S.S de 24 anos e D.O.D 23 anos. Em Coronel Sapucaia, foram presas outra cinco pessoas, R.F.R 25 anos, P.V.S 19 anos, M.S.D 30 anos, S.E.A 24 anos e R.F.B 25 anos, todos pelo envolvimento no tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo duas mulheres e seis homens. Entre os detidos em Mato Grosso do Sul está um homem apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de maconha do país.

Um dos presos estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e foi autuado em flagrante na Defron por uso de documento falso. Também foram apreendidos em MS, três veículos com placas de Goiás e Brasília e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, que estava com um dos acusados. Tanto o dinheiro quanto os veículos estavam sendo negociados por maconha em Coronel Sapucaia. Na operação foram cumpridos outros 86 mandados de prisão em Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Maranhão. Todos os envolvidos presos foram encaminhados para Goiânia.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Inep prorroga prazo de inscrição de servidores para trabalhar no Enem
ATIVIDADE REMUNERADA

Inep prorroga inscrição para trabalhar no Enem

Adolescente morre asfixiado ao ficar com cabeça presa em janela
MORTE A ESCLARECER

Adolescente morre ao ficar com cabeça presa em janela

Recadastramento de pescadores começa em agosto
REGISTRO PROFISSIONAL

Recadastramento de pescadores começa em agosto

Dica da Semana: “A Voz do Silêncio”
Via Streaming

Dica da Semana: “A Voz do Silêncio”

Mais Lidas