terça, 17 de julho de 2018

REPRESSÃO

Operação prende traficantes e maconha

8 JAN 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

Monitorados há mais de 20 dias, dois homens considerados líderes de uma quadrilha de traficantes foram presos e mais de 1 toneladas de maconha apreendida em operação realizada na noite de ontem (07) em Campo Grande (MS). A operação continua no decorrer da madrugada deste sábado.

A operação contou com a participação da PM 2 (polícia secreta), Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Dourados.

As informações dão conta de que um dos presos é Geovane Leite da Silva. Ele estava em uma casa no Jardim Taurmã onde foram apreendidos ao menos 400 quilos de maconha e aproximadamente R$ 10 mil em espécie. Na casa estava Eder Jesus Vargas acusado de integrar ao bando. A droga seria enviada para Goiás.

A operação prosseguiu e em uma casa no Octávio Pécora foi preso André Vilela Lela. Num dos cômodos foram encontrados 600 quilos de maconha que estava embalada.

A operação deflagrada pela Cigcoe, batalhões da PM e pelo Gaeco resultou na prisão de uma quadrilha que enviava maconha para outros estados.

Leia Também