Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

combate ao tráfico

Operação policial fecha bocas de fumo e prende 14 pessoas em Naviraí

24 MAR 2011Por vivianne nunes 17h:00

Policiais civis, federais e da Força Nacional cumpriram hoje 14 mandados de busca e apreensão em locais identificados como pontos de venda de entorpecentes em Naviraí (MS). A operação deflagrada na manhã de hoje fechou seis locais que serviam para o comércio de drogas e 14 pessoas foram presas. Duas pessoas foram detidas por posse ilegal de arma de fogo e munição. São elas, Liomar Batista Elizário, 28 anos e Ailton Nelson da Silva, 30 anos. Conforme informações da polícia civil de Naviraí, foram apreendidas várias porções de cocaína e crack prontos para a comercialização. O peso total do entorpecente recolhido ainda não foi divulgado.

Ainda conforme informações policiais a operação realizada desde as 6h da manhã de hoje segue os mesmos moldes da ocorrida no ano passado e denominada Quebra Pedra 1 e o auxílio da Polícia Federal e da Força Nacional foi importante para que o efetivo pudesse realizar várias apreensões simultaneamente. No total, 36 homens participaram da ação policial que deve ocorrer novamente em alguns dias.

Os presos por tráfico de drogas são Leandro Rodrigues Carvalho, 25 anos; William Rodrigo Barbosa, 31 anos; Creonicia Duarte, 40 anos; Elidiane Duarte Nunes, 19 anos; Sidnei Lores da Rocha, 24 anos; Jocemara Neyhaus Moura, 21 anos; Marta Aparecido Barbosa dos Santos, 44 anos e Cleiton Cândido de Souza, 25 anos. Outras duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados pela polícia foram detidas como usuárias de drogas.
 

Leia Também