Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Trânsito

Operação multa
200 condutores em Campo Grande

13 AGO 2012Por Gabriel Maymone10h:14

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) aplicou 200 notificações durante a operação “Trânsito Seguro”, realizada no fim de semana na região central e diversos bairros da Capital.

A operação tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca. As fiscalizações resultaram ainda na apreensão de 14 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 31 certificados de licenciamento anual, além de remover 40 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), sendo que 21 foram carros.

Foram realizados oito testes de alcoolemia e emitidos seis termos de constatação de embriaguez. A Companhia atendeu também 79 acidentes sendo que 64 com vítimas e 15 sem vítimas. “Os condutores precisam ter mais atenção e zelo pelo bem maior que é a vida. É necessário que cada um tenha a responsabilidade que ao dirigir deve ter consciência de preservar a sua vida e a dos outros usuários da via”, orienta o comandante tenente-coronel Alírio Villasante.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também