FISCALIZAÇÃO

Operação MotoShow prende 8 pessoas em Três Lagoas

Operação MotoShow prende 8 pessoas em Três Lagoas
06/08/2012 17:20 - da redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas realizou de 03 a 05 de agosto a Operação MotoShow, com objetivo de prevenir acidentes envolvendo motocicletas já que no local estava acontecendo o Encontro de Motociclistas.

Foram realizados 55 autos de infração do CTB, 25 autos de alcoolemia, 28 CNHs recolhidas, 05 CRLVs recolhidas, 05 veículos removidos e 120 testes de etilômetros.

Foram presas e encaminhadas 8 pessoas para Delegacia de Polícia Civil, sendo 4 por embriaguez, 1 por direção perigosa, 1 por lesão corporal, 1 condutor sem CNH e 1 adolescente apreendido.

Ocorreram 06 acidentes envolvendo motociclistas no perímetro urbano de Três Lagoas com 09 feridos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".