Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Operação já registrou 31 acidentes no feriado

Operação já registrou 31 acidentes no feriado
08/09/2012 13:10 - DA REDAÇÃO


A Polícia Rodoviária Federal registrou desde o início da Operação Independência 31 acidentes nas rodovias federais do Estado, 12 com feridos e um com morte. No total, 12 acidentes foram atendidos na BR-163, nove acidentes na BR-262, seis na BR-267, dois na BR -58, um na BR-060 e um na BR-463.

Colisão traseira e saída de pista foram os tipos de acidentes com maior número registrado. Três saídas de pista foram seguidas de capotamento.

O orientação da PRF é para que os condutores trafeguem respeitando a distância compatível de segurança entre veículos e transitando no limite da velocidade estabelecida para a via.

Foram autuados 13 condutores por embriaguez e preso um motorista por dirigir sob influência de bebida alcoolica. 806 condutores foram autuados por cometerem infração de trânsito. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...